Recanto das Bitches

Fórum dedicado ao membros antigos do Vocaloid Portugal, Cute Girls, Shibuya e o grupo Bonde das Maravelhas.
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Paises e Cidades.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kin
Tia das Bitches
Tia das Bitches
avatar

Mensagens : 31
Data de nascimento : 26/02/1994
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 24
Emprego/lazer : Jogando Bravely

MensagemAssunto: Paises e Cidades.   Sex Mar 07, 2014 1:08 pm

Banlea 
 
Banlea é conhecido por seu um pais com fastas planícies e uma economia em depressão. Quase despovoada e com grandes distancias a se percorrer entre uma cidade e outra, pode-se dizer que o que mantem o país vivo é sua capital e a produção  de cereais, que são exportados para os outros países, principalmente Valoria e Mystradir. 
 
Para suprir a distancia as viagens, tanto comerciais quanto a passeio, são feitas através de balões, apenas alguns poucos se aventurarem a cruzar essas distancias por meio de tração animal ou veicular.  
 
Orgulhosos por receberem visitantes de todos os lugares, as grandes cidade não possuem preconceitos com a origem religião e etnia.  
 
Blackthorn 
 
 
A capital de Banlea é um centro movimentado, independente do horário pode-se sempre ver pessoas andando de um lado para o outro. Caracterizada pela sua mistura entre cultura e ciência, Blackthorn abriga burgueses artistas e cientistas. Grandes eventos acontecem quase que diariamente, há sempre alguém fazendo uma descoberta revolucionaria ou uma opera ou teatro acontecendo para mover os ilustres cidadãos e não os manter entediados. 
 
Os nativos possuem um carinho natural pelos prédios feitos de ferro e tijolos vermelhos a mostra, as ruas largas pavimentadas com paralelepípedos e os ocasionais jatos de vapor que as invenções soltam. O que pode parecer feio aos estrangeiros que tendem a desgostar principalmente do céu cinzento que assola acidade em quase todos os dias do ano. Mas isso não atrapalha em nada o movimento de um pub a outro que as pessoas tendem a migrar. 
 
Valoria 
 
 
A cidade-estado de Valoria é um lugar iluminado por natureza, apesar de ter as temperaturas levemente frias nada impede de seus moradores visitarem os bairros praianos para desfrutarem de um pouco de sol. Conhecida por seus arranha-céus e devoção ferrenha em seus deus. 
 
Além disso a cidade não tem sustento próprio, fazendo dos portos suas maiores joias. Suas construções são todas em tons claros com detalhes em dourado, com uns telhadinhos discretos em vermelho. A presença se vitrais em grandes janelas é bem marcante em qualquer lugar que for da cidade estado.  Nas ruas há um sentimento confortável e hospitaleiro, com lojinhas por quase todos os quarteirões. 
 
É bem comum aqui seguir a carreira religiosa, porém ainda existem muitos outros empregos na cidade, principalmente nos portos. 
 
 
Mystradir 
 
 
Pode -se dizer que Mystradir é dividida em dois países distintos o da superfície e o subsolo. Na verdade há poucas cidades sobre o que se pode chamar de uma fortaleza impenetrável e estas cidades são justamente as que guardam os portões. 
 
Todos os nativos recebem pequenos amuletos feitos de pedra que são influenciadas pelos nascimentos. Por isso se torna fácil reconhecer os estrangeiros. 
 
Além disso as pessoas da superfície precisam de uma permissão especial para poderem adentrar mesmo os níveis mais altos das cidades que levam a capital. Cabe a mineração sustentar a economia de Mystradir. 
 
Rothai 
 
 
Um pais pequeno perto de seu vizinho Banlea, com cidades grandes e cheias de luzes de Neon, Rothai está em constante disputa em seus inventos. O ar de lá tem um cheiro toxico e pouco agradável ao nariz e a saúde. Por isso é comum ver os mais jovens com mascaras de gás. 
 
O índice criminal por ali é muito grande, principalmente por que em meio a tantas fabricas de produtos químicos vez ou outro surgem algo ilícito e lúdico aos olhos das pessoas.  
 
Exceto seus invictos moradores, os que não tiveram dinheiro para sair dali ou os que de algum jeito tem vantagem em meio aquele bando de lixo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://96kin.tumblr.com/
 
Paises e Cidades.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Recanto das Bitches :: Bravely Rise :: Administração-
Ir para: