Recanto das Bitches

Fórum dedicado ao membros antigos do Vocaloid Portugal, Cute Girls, Shibuya e o grupo Bonde das Maravelhas.
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Introdução: Um passado trágico.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kin
Tia das Bitches
Tia das Bitches
avatar

Mensagens : 31
Data de nascimento : 26/02/1994
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 24
Emprego/lazer : Jogando Bravely

MensagemAssunto: Introdução: Um passado trágico.   Qui Mar 06, 2014 8:42 pm

"Dizem que a primeira guerra surgiu porque alguns países queriam  livrar províncias do abuso de outros países... bem isso é o que dizem. Quem ganhou? Com certeza foram os 'bonzinhos'.  
 
Mas depois disso houveram alguns anos pacíficos até que os derrotados quiseram ser os vencedores, e eles conseguiram então depois disso foi simplesmente pessoas querendo serem os vitoriosos e uma guerra ínfima que tinha pequenas pausas de um ano ou dois para que pudessem se lembrar de que haviam plantações e crianças que precisavam crescer para suprimir os esforços de guerra. Anos depois até mesmo as mulheres começaram a combater, o que cá entre nós era bem triste para elas.  
 
Então quando já não se sabia mais porque as pessoas matavam ou morriam surgi um homem, ele era o ultimo membro do ultimo batalhão do ultimo pais que ainda se chamava de pais. Esse homem largou sua arma e disse 
 
"Porque lutamos afinal? Não fomos nós nem nossos pais que começaram essa guerra, eu não quero morrer por algo que não é meu" 
 
Chocadas com isso os outros soldados largaram suas armas concordando com aquilo, porem um, somente um não concordou com aquelas palavras e alvejou o homem. E os outros ali pegaram suas armas e mataram o assassino de tal ideia brilhante 
 
Só que a ideia não morreu e assim de pouco em pouco os últimos humanos começaram a se reunir em diferentes lugares formando assim os 3 países Mystradir, Banlea e Rothai, mesmo assim haviam conflitos de fronteira, assim alguns simplesmente abandonaram suas novas vidas e começaram a explorar lugares abandonados, são eles os Khaladran, pessoas que viajam sozinhas ou em pequenos grupos em aeroplanos ou veículos de cidade em cidade ou apenas as suas fronteiras. 
 
Valoria surgiu depois, a uns 70 anos, a cidade de luz, onde quem pensava ter encontrado um caminho superior aos que continuava a seguir em frente e tentar reconstruir o que lhes foi tomado fizeram sua moradia. 
 
Não que todo o desejo de luta tenho se perdido naquele povo, como evitar que outra guerra eclodisse foi criada uma Arena que fica no encontro dos três grades países. Pode-se dizer que a coisa todas é como uma cadeia. Um grande terreno cercado e um alojamento para os participantes e um hotel para a empreensa.a região fica abandonada 300 dias por anos e só o pior tipo de pessoa coloca os pés dentro daquela terra manchada de sangue. 
 
Assim já se passaram 200 anos em uma aparente paz" 

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://96kin.tumblr.com/
 
Introdução: Um passado trágico.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Recanto das Bitches :: Bravely Rise :: Administração-
Ir para: